21/07/2022 às 13:26

COMO ME SENTI NOIVA | YANKA CHAVES

19
2min de leitura

O que dizer deste dia 30/04/22? Este foi o dia que Deus preparou para nós. Um sonho realizado!

Desde nova sempre sonhei em casar na igreja, com um vestido branco, de estar em volta de pessoas que fazem parte da minha vida e da minha história. Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu não tenho dúvidas. Deus honrou-me com um homem maravilhoso que acima de tudo, me leva para perto de Deus. Sempre foi e será assim: eu, ele e Deus, o centro do nosso relacionamento.




Neste grande dia, fiquei rodeada de pessoas maravilhosas que deixaram meu dia mais que especial. Confesso que fiquei muito nervosa, pois sou ansiosa demais da conta, além de estar muito sensível no dia. Chorei quase a cerimônia toda.

Meu dia de noiva foi inesquecível! Gessika é maravilhosa com sua equipe e, fui muito bem cuidada por todas elas, que me deixaram uma princesa. Meu buquê ficou maravilhoso, ficou do jeito que imaginei. Rosângela, minha maravilhosa cerimonialista, só tenho a dizer que você é sensacional, um amor de pessoa. Sempre me acalmando com suas belas palavras e se preocupando comigo.



Fiquei imaginando como tudo estaria e como seria e foi tudo além do que eu imaginei. A igreja estava linda, as músicas me tocaram bastante, pois, muitas delas falavam da nossa história. Outro momento marcante foi a entrada da minha avó. Fiquei emocionada demais! A única avó que tenho em vida e, por isso, foi uma emoção vê-la fazendo parte do meu casamento.


O terço que usei era a representação da minha prima-irmã, Andressa, que não se encontra mais no meio de nós. Contudo, a presença dela estava ali comigo. Sem dúvidas, minha família é tudo para mim. A minha base. O meu refúgio. O meu alicerce. Sem eles, eu não seria a mulher que me tornei.


Quero agradecer aos meus pais, sem a ajuda deles nada disso seria possível. Te amo mãe. Te amo Pai. Te amo Irmã. Quero agradecer a cada oração dos meus amigos, dos meus familiares e dos meus sogros. Casamento é projeto de Deus! Realizar esse sonho não foi fácil e foram muitas lutas e batalhas até o dia tão esperado, mas vencemos!  


Sobre Nanda, digo que ela não fotografa uma imagem, ela conta uma linda história. Obrigada por fazer parte desse momento que será lembrado para sempre.





21 Jul 2022

COMO ME SENTI NOIVA | YANKA CHAVES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento comomesentinoiva diadenoiva experienciaemsecasar gessikabride gessikabridestudio noiva noivasentimento sentimentodenoiva

Quem viu também curtiu

14 de Set de 2019

Como me senti noiva | Por Ana Carolina

18 de Jan de 2020

Como me senti noiva | Por Rayara Morais Lima

25 de Jul de 2022

COMO ME SENTI NOIVA | CÁSSIA MOTA