25/07/2022 às 14:23

COMO ME SENTI NOIVA | CÁSSIA MOTA

17
2min de leitura

Nunca imaginei que poderia sentir esse frio na barriga “do dia do casamento”, achei que estava distante, que não seria pra mim. Afinal, tantas coisas passaram no meu pensamento durante alguns anos. Mas, sabe quando dizem que Deus tem um tempo certo pra tudo? Ele realmente tem!

Não pudemos preparar uma festa enorme, mas tenho certeza que dessa forma não seria a nossa cara, pois sempre fomos tão discretos quanto a tudo, e nesse dia especial não seria diferente. Vivemos dias de ansiedade, porque muita coisa não estava dando certo, e nesse momento entra a nossa família que preparou tudo, exatamente TUDO.

Fomos presenteados com uma festa linda e intimista, com pessoas importantes bem pertinho. Eu penso que Deus cuidou dos mínimos detalhes porque até as flores do local estavam do jeito perfeito pra que ficasse tudo lindo combinando com a decoração: bolo, vestido e todas as outras coisas.

A única coisa que me comprometi em procurar foi a fotografia e, diga-se de passagem, QUE FOTOGRAFIA, MEUS AMIGOS, até hoje recebo muitos elogios por ter escolhido Nanda e sua equipe para poder registrar esse dia incrível. Eu particularmente tinha muito receio de como seria no dia, se daria certo, se ficaríamos à vontade, se a gente ia se dar bem com o fotógrafo, e tantas outras preocupações...

O melhor de tudo é que no dia eu nem vi o tempo passar. Foi leve, foi engraçado, foi de uma extrema delicadeza. André foi muito educado conosco e também com nossa família, o que também rendeu elogios até hoje, e por fim, até a edição das fotos nos impressionou, tudo muito delicado, extremamente PERFEITO!



Então, sim, Deus cuida de tudo e ainda é detalhista. Foi um dia incrível, que ainda lembramos com a mesma emoção, o mesmo frio na barriga, e a mesma alegria que dá para ver em todas as fotos o quanto estávamos felizes por realizar aquele sonho!






25 Jul 2022

COMO ME SENTI NOIVA | CÁSSIA MOTA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

arenasashira mesentinoiva nodiadomeucasamento noiva

Quem viu também curtiu

14 de Set de 2019

Como me senti noiva | Por Ana Carolina

18 de Jan de 2020

Como me senti noiva | Por Rayara Morais Lima

21 de Jul de 2022

COMO ME SENTI NOIVA | YANKA CHAVES