Gostaria de iniciar com a seguinte pergunta: Deixe-me contar sua história?
Sabe aquele sentimento de nervosismo e felicidade quando encontramos alguém para dividir nossa vida? Esse mesmo sentimento é o que sinto ao fotografar. Muito nervosismo por saber o tamanho da minha responsabilidade, mas uma felicidade intensa em participar desse momento único.
Sou fotógrafa, graduanda em jornalismo e apaixonada por contar histórias, por meio das palavras e da fotografia. Iniciei na fotografia ainda na adolescência e tudo começou por conta de uma gaita. Não aprendi a tocar, mas aprendi a fotografar.
Com cinco anos de freelancer e dois com minha marca, acredito que a fotografia tem o poder de contar histórias do jeito que elas são. Sinto uma alegria imensa quando recebo a confiança de quem entende a importância da fotografia e por isso procuro entregar memórias em forma de fotos.
Gosto de pessoas que sintam seus momentos e que estão verdadeiramente presentes neles. Ao aproximar dessas pessoas me comprometo em registrar aquilo que elas sentem: alegria, emoção, frio na barriga, nervosismo, vontade de gritar e chorar! É por isso que acredito nas histórias e acredito na fotografia.
Sinta-se em casa!